quarta-feira, 6 de junho de 2007

ÍDOLOS: Eliminatória 04

Vamos a última eliminatória... Em breve o Blog voltará a suas atividades normais!

Leo Castro

Música: Quando um certo alguém, Lulu Santos.
Comentários: Eu esperava mais, por tudo que ele apresentou nas eliminatórias, não ficou natural, mas vocalmente ele até se segurou!
NOTA: 8
Miranda: Exagerado, errou feio.
Thomas: Concordou com Miranda.
Cyz: Podia ter ido melhor.
Sacomani: Ele não acha que foi tão feio quanto os outros acharam.

Mello Junior

Música: Arranjo, Roupa Nova.

Comentários: Desafinou 11 em cada 10 notas. Chato, nada se salvou na apresentação dele.
NOTA: 0
Miranda: Ele vai tacar o copo de água nele. Muito careta.
Thomas: Não gostou, foi covarde na escolha da música.
Cyz: Mandou Bem.
Sacomani: Mandou bem, super afinado (ele escutou o mesmo que eu?)

Humberto Diniz

Música: Desperdiçou, Sandy e Junior.
Comentários: Foi bem sem gracinha, em alguns vídeos que eu vi dele no YouTube, achei que ele passaria fácil para próxima fase, agora já acho a classificação duvidosa!
NOTA: 6
Miranda: Sem graça.
Thomas: Não entendeu.
Cyz: Pior da noite.
Sacomani: Ele cantou tudo que ele cantou até aqui (Sacomani sempre o criticou).

Isaque Galvão

Música: xxxxx
Comentários: É o melhor qualificado vocalmente, talvez um pouco exagerado na interpretação, mas como os jurados disseram, ele já é um artista.
NOTA: 9
Miranda: Ele é estranho, mas ele prefere essa estranheza do que os demais sem sal.
Thomas: É um artista, bem mais pronto. Porém nasceu na época errada.
Cyz: Apresentação over, mas ela o adora.
Sacomani: Não entendeu o arranjo, mas continua fã dele.

João Callaça

Música: Encontrar Alguém, J Quest.
Comentários: Foi uma apresentação interessante, realmente com personalidade, mas eu acho que faltou um pouco de voz, sei lá, pra mim faltou algo!
NOTA: 8,5
Miranda: Cantou com personalidade.
Thomas: Miranda falou tudo. Foi Pop e na medida.
Cyz: Algria, prazer e satisfação.
Sacomani: Se ele passar, ganhará a competição!

Júlio JL

Música: xxxxxxxx
Comentários: Desafinou bastante, faltou empolgação e faltou muita, mas muuuuuita melodia e fez uma conversinha com o público toda careta, não gostei.
NOTA: 3
Miranda: Thomas tirou as palavras dele.
Thomas: A simpatia passa por cima da desafinação.
Cyz: Adorou.
Sacomani: Canta pagode bem.



Mateus Mantovani

Música: xxxxxx
Comentários: Cantou bem, mas faltou um pouco de ousadia e voz, no final das contas eu acho que ele fez o necessário para passar! Muito mais pelo romance que pela apresentação.
NOTA: 7
Miranda: Ele é muito sem graça.
Thomas: Não convenceu e não vai passar.
Cyz: Apresenção Tímida.
Sacomani: Ele não está pronto, mas que ano que vem, quem sabe.

Thiago Pity

Música: I
Comentários: Ele parece muito artificial em tudo que ele fala, porém na apresentação foi com bastante personalidade, eu posso estar louco, mas eu gostaria de vê-lo classificado para o Top12.
NOTA: 8
Miranda: Legal, mas a voz dele joga contra ele.
Thomas: Corajoso.
Cyz: Adorou!
Sacomani: Mistura de Tony Garrido com Zezé de Camargo, com atitude e afinado, mas não gosta do timbre de voz.

3 comentários:

vrtf disse...

Não vi o programa..xD~~

Mas vou de opiniões e comentários por ae...

1. Isaque Galvão
2. Thiago Pity
3. João Callaça

Luly disse...

idem :P mas eu assisti!
1. Isaque Galvão ( diferente)
2. Thiago Pity (tb axei que ele ta mais pra voz de sertanejo!)
3. João Callaça ( Gostei)

Luly disse...

aff aff aff o belo nao :s