quarta-feira, 16 de maio de 2007

BOLÃO ÍDOLOS 01

Pessoal, vamos nos divertir dando palpites sobre o episódio de Ídolos :D. A brincadeira durará até o final desta edição do programa e eu vou estudar uma forma de tentar premiar o vencedor do bolão!

Como Participar? Simples, deixe nos comentários o seu palpite de quais serão as 3 cantoras que serão classificadas para a próxima fase.

Se você acertar uma cantora apenas, ganha 1 ponto.
Se você acertar duas cantoras, ganha 2 pontos.
Se você acertar todas as três cantoras, ganha 5 pontos.

Os meus palpites são:
- Fabiana Belz
- Dani Black
- Karine Rodrigues

Serão aceitos o palpites mandados até esta quinta-feira, às 18hs. Amanhã já coloco o primeiro Ranking :D

Divirtam-se.

11 comentários:

vrtf disse...

1. Dani Black
2. Leila Lins
3. Faniana Belz

o/~~

ALÃ disse...

1-Dani Black
2-Fabiana Belz
3-Karine

Mas não posso negar a vontade de ter a Leila Lins no lugar da Karine

Cintia Cembranelli disse...

Keyla
Fabiana
Dani Black

;D

Anônimo disse...

- Fabiana Belz
- Dani Black
- Leila Lins

Anônimo disse...

1 Fabiana Belz
2 Luzielle Carvalho - é o que eu quero naum o que eu acho q vai acontecer, infelizmente :(
3 Karina

Anônimo disse...

Luzielle Carvalho, Leila e Fabiana

Anônimo disse...

Eu acho q se classificam Dani, Fabiana e Karine...

Mesmo eu achando a Fabiana uma péssima cantora!!! Não gosto do timbre nem da voz dela! Preferia mil vezes a Leila... mas parece q a Fabiana ta conquistando o publico dela!

Anônimo disse...

1- Leila Lins
2- Luzielle Carvalho
3- Dani Black


uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Jorge Braga Jr disse...

1- Karine
2- Fabiana
3- Dani Black

Unknown disse...

Fabiana, karina e Dani

Anônimo disse...

Gente! Realmente não sei quem canta pior! Se é a Fabiana ou a Naiara! Putz nenhuma das duas merecia esse top, mas fazer o q...