quarta-feira, 16 de maio de 2007

Comentários: APRENDIZ 4 - Terceiro Episódio


Meu Deus! Que recompensa é aquela? Um sonho!!! Eu também quero ir pros parques da Disney! rs. Qualquer Ello que sair a partir de agora, pode ir embora com muita história boa, mas sem o milhão e a sociedade hehehe.

A Prova foi bem legal, no início, o autoritarismo de Fábio, me fez pensar que eles perderiam e Fábio seria demitido, não aconteceu. A Adapt mais uma vez perdeu uma prova de “por a mão na massa”, o que os deixa em situação crítica, principalmente com tantos erros gritantes, como, por exemplo, servir comida estragada.


Vou mais uma vez criticar a edição que mostra muito pouco da prova, não vimos nada do que foi discutido na sala de reuniões! Absolutamente NADA! Nada de comida estragada, nada de Marcio dando bronca em Mariana. Estão deixando a desejar, “O Aprendiz” merece mais do que isso! Outro problema de edição: Vocês entenderam o que foi ela confusão no começo do programa quando os 2 sobreviventes voltaram da sala de reuniões? Eu também não. Mostraram 5 segundos de confusão e já cortou pro dia seguinte.

Continuo achando que Thiago (Adapt) e Luis (Ello) ainda são os competidores mais fortes até aqui. Pensei que no programa de hoje fosse surgir mais algum bem cotado, mas não foi o caso.

Quanto a Sala de Reuniões. Fábio, líder da Ello, não aproveitou muito o papel de conselheiro do Justus, e o fato do Justus não demitir quem o Fabio indicou, mostrou que ele está com pouca moral, ou seja, está na hora do Fábio ter uma postura mais ativa se quiser ter sua sociedade considerada.

Márcio, eu odeio o projeto de sociedade deste cara, ralo inteligente não é atrativo pra ninguém ao meu ver, mas tenho que concordar: O Cara se defende bem! Foi um tigre na sala. Atacou Mariana e se defendeu de todos os ataques, resultando no que ele mais queria, a demissão da loira, ele sai com alguns pontinhos de lá, mas ainda acho que não há chance nenhum dessa sociedade ir pra frente.


Mariana praticamente se demitiu do programa. Trouxe a pessoa errada, bateu o pé que estava certa e ainda atacou o mais forte dos 2 que trouxe. Se ela tivesse focado na eliminação de Edson, talvez ela teria conseguido uma nova chance, mas não, atacou justamente quem Longo disse que não deveria ter ido e não conseguiu se defender.

Mariana, você ta demitida!

E quanto ao Edson? Ele não fala nada, por que eu tenho que falar dele? Hehehe brincadeira, pelas regras da edição passada de “O Aprendiz”, Edson estaria imune. Será que a não-demissão dele foi justamente por isso? Um crédito a liderança da prova passada? Só isso explica, o cara é uma pedra, não se coloca, não dá a cara pra bater, apenas executa. Que espécie de sócio será ele? Confesso que preferia a saída dele ao invés de Mariana. Mas qualquer um dos 2 seria justo.

É Luisa, dessa você escapou, mas até quando?

Nenhum comentário: