quinta-feira, 17 de maio de 2007

LOST: Morena Suspeita



Galera, amanhã postarei os comentários do 3x21, mas não conseguiria dormir sem antes especular algo dele aqui.

Muito se falou da moça loira da Estação Espelho. Mas quem me deixou boquiaberto foi a morena:



Será? O que vocês acham? Eu não leio Spoilers, por isso estou perdidinho, já que não vi nenhum blog ou site discutir isto. Estaria eu ficando louco?

Confesso que eu adorei a possibilidade da Cassidy, mãe da filha de Sawyer, amiga de Kate, estar na ilha. Isso só aumentou minha ansiedade pelo episódio da quarta-feira que vem. O que nos espera?

2 comentários:

Janaína V.F. disse...

Hummmm...
Bem eu leio os spoilers e não vi nada sobre a morena poder ser a Cassidy. Mas a moça relamente é bem parecida com ela, acho que tem grandes chances de essa teoria ser real... mas temos que esperar o próximo episódio, pelo qual ja estou roendo as unhas! :P

Anônimo disse...

Mas num é que parece mesmo! rs
ain final duplo semana que vem mal posso esperar! :D
enquanto isso vou la assistir a primeira temporada! hehehehe