quarta-feira, 23 de maio de 2007

BOLÃO ÍDOLOS - Parte 02


Pessoal, vamos nos divertir dando palpites sobre o episódio de Ídolos :D. A brincadeira durará até o final desta edição do programa e eu vou estudar uma forma de premiar o vencedor do bolão!

Como Participar? Simples, deixe nos comentários o seu palpite de quais serão as 3 cantores que serão classificados para a próxima fase.

Se você acertar um cantor apenas, ganha 1 ponto.
Se você acertar dois cantores, ganha 2 pontos.
Se você acertar todos os três cantores, ganha 5 pontos.

Os meus palpites são:
- Tiago Faria
- Davi Lins
- Rafael Chaves (Chuteeeeeee, eu me recuso a pôr o nome do Diego aqui, apesar de saber que essa vaga deve ir pra ele ¬¬)

OBS: Se você não participou semana passada, PODE participar tranquilamente desta vez, sem problema algum.

Serão aceitos o palpites mandados até esta quinta-feira, às 18hs. Amanhã já coloco o Ranking :D

6 comentários:

vrtf disse...

Lá vamos nós...

1. Dan Barros
2. Thiago Faria
3. Davi Lins

o/~~

Anônimo disse...

eu prefiro o American Idol... rs
sei la, podia ser má vontade minha mas nao axei nenhum tao bom pra ter ido tao longe assim...
(eu nao acompanhei o programa entao nao sei se hj foi uma noite ruim pra eles :P eu fazia careta e o juri elogiava! cruzes!)

Anônimo disse...

1. Dan Barros
2. Davi Lins
3. Rafael Chaves

Chutei :P
os dois que os caras mais elogiaram e o mais bunitinho! hauiahaua
Dan- esquisito
Davi- bom...
Rafael- voz chata nao, mt chata rs

ALÃ disse...

Acho q passam:
Tiago Faria
Diego Valim
Dan Barros

Mas eu preferiria:
Que o Silvio Santos se intrometesse, tirasse todos eles e metesse 3 meninas da semana passada no lugar deles, hahaha

Anônimo disse...

Bom eu acho que quem passa é...
-Tiago Faria
-Rafael Chaves
-Diego Valim (infelismente)

Luly disse...

quase :P
mas isso foi pq só o Juri teve dinheiro pra votar né....rs