sexta-feira, 11 de maio de 2007

Comentários: APRENDIZ 4 - Segundo Episódio



Esse Aprendiz 4 começou bem morninho, mas eu acredito que no decorrer das semanas a competição tende a melhorar bastante! Eu confio demais nessa fórmula! Mas vamos ao que interessa, o programa desta quinta...

PROVA: Por mais que Justus justifique a prova como sendo de extrema necessidade, eu não vejo assim. O Aprendiz é um programa que procura uma pessoa com talento empresarial e para isso não é preciso saber o nome do dono das Casas Bahia, basta ter tino comercial, e isso você tem de duas maneiras: Estudando ou tendo algum dom para os negócios, e neste segundo caso, muitas vezes a pessoa não teria cultura suficiente pra passar por uma prova dessas e isso não significa que a sociedade que ela propôs ao Justus é uma merda, sendo bem claro!

Essa prova pra mim corrobora com a minha teoria de que o Justus está querendo ficar o maior tempo possível exposto na TV e quem sabe até apresentando um talk-show futuramente hehehe.

Um último detalhe da prova foi a participação de Tiago, que até o momento é o grande destaque da Adapt, ele acertou várias perguntas, talvez apagando os erros de sua liderança. Terça-feira eu disse que Luis seria o contratado se o programa acabasse naquele dia, continuo pensando assim, mas hoje, sei que ele disputaria uma final com Tiago. Fique claro que esta é uma avaliação do conjunto dos programas exibidos até hoje.

Já na sala de reuniões, Edson teve uma pífia participação, se o Justus não chamasse a atenção pra ele, ele não teria nem falado. Ele entrou pro time daqueles que se não mudarem de postura urgentemente, bye bye sociedade!

Pedro se defendeu bem, atacou bem e conseguiu a eliminação que queria. Porém, ele foi alvo de piadas do Justus, e a brincadeira dessa sala, certamente terá algum peso no futuro.

Gostava do Eduardo, mas nessa sala ele me pareceu um tanto verborrágico, falou, falou e não falou nada! Muito inseguro de sua posição no jogo, ele estava a todo custo tentando carimbar a demissão de Fernando, deu certo. Porém na minha opinião Justus foi brando com ele, mesmo no desempenho geral, aos meus olhos, Fernando ficaria e Eduardo não.


Não concordei muito com a eliminação, mas também não achei um absurdo! Foi aceitável pelo desempenho dele, que não foi dos melhores, e as rusgas que ele mantinha com sua equipe. Critiquei demais o Justus hoje, vamos elogiar um pouco, adooooro quando ele lembra de participantes de outras edições, lembro do Evandro, de como no começo queria ele fora e depois ele conseguiu mudar minha opinião, mas não a do Justus! Recordar é viver.

Fernando, você ta demitido! Terça-feira tem mais!

E logo mais os comentários dos episódios de Ídolos e Survivor desta semana.

Nenhum comentário: